Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Queridas tem época do ano melhor que essa? Acho que não né!
Quando chega o mês de dezembro as pessoas mudam, todo mundo anda correndo de um lado para outro, alegres, sorridentes. Isso é espírito de Natal minha gente! Vamos perdoar o próximo e amarmos uns aos outros, como o Pai nos ensinou.
Espero que a noite de Natal seja maravilhosa para todas vocês, eu estou muito anciosa e feliz, pois esse é o primeiro Natal na minha casa.
Feliz Natal para todas vocês MULHERES AUDACIOSAS, desejo muita paz, saúde, sucesso, felicidade e harmonia.

Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Oii meu amourr tudo bemm??

    ameii o posttt

    aqui ta tudo lindoo demaiss, já estou seguindo aqui lol

    Ahh vim te avisar que está tendo SORTEIO la no meu blog
    da uma olhadinha la *-* é meu PRIMEIROO

    PARTICIPEE

    #SORTEIO - http://www.sorteiosparavoce.com/2012/01/sorteio-parceria-pura-seducaoo-sorteios.html

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir