Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu cabelo chumbou!!! E agora?

Oi queridas!

Andaram exagerando no loiro platinado?

Calma!

Eu tenho a solução.



Ser loira platinada está super em alta, mas não é fácil e as vezes acabamos ficando frustradas.
Não se preocupem, isso também já aconteceu comigo e com pelo menos 90% das loiras platinadas. Bom, comigo foi o seguinte: eu retoquei a raiz com Igora Royal 12.111 Super Clareador Cinza Intenso Extra, ou seja, a tinta mais platinada da Igora, só que deixei pegar na franja e adivinhem o que aconteceu? Meu cabelo ficou azul!!! Graças a uma amiga cabeleireira que me deu a grande dica: SHAMPOOZADA!!!
Então segue abaixo a shampoozada mágica.

Produtos:
  • 30 ml de shampoo (branco, não pode ser antí-resíduos)
  • 30 ml de água oxigenada vol.30
  • 1 colher de pó descolorante
Como fazer: misture os produtos e lave o cabelo com a mistura. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Fiquem em frente a um espelho para verificar.


E aí gostaram da dica?
Comigo deu certo em apenas 3 minutos, sumiu o azul dos cabelos e não voltou a cor amarela, ficou platinado.
Tenho certeza que depois dessa vocês vão dizer adeus ao desespero de ficarem com o cabelo chumbado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa vc foi realmente um anjo em minha vida hoje.
    há exatamente 01 hora atras estava desesperada, chumbei meus cabelos apos ter passado a coloração 12.11 da color Perfect, acessei a net desesperada quase chorando pois vou dar uMa festa na minha casa amanhã e não sabia como iria receber os convidados com meu cabelo verde chumbo...rss entrei no seu blog e confiei na sua receitinha...corri pro chuveiro para tentar e deu super certo...muito obrigada por dividir esse segredinho maravilhoso....do fundo do coração vc salvou minha pele.....
    super beijo Roberta e mais uma vez MUITO OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica .... Ameiiiiiii ...
    Nossa já estava desesperada , meu cabelo estava totalmente chumbo , já tinha tentado o shampoo anti residuos com vitamina C , mas n deu muita diferença .
    Usei a primeira opção , do shampoo com ox e descolorante , n tirou o chumbo do cabelo todo , mas amenizou muito , também confesso q n deixei nem 2 minutos ( fiquei com medo ...rsrsrs ) , vou fazer bastante hidratação e daqui uns 10 dias passo de novo , dessa vez eu deixa 5 minutos .
    Amei a dica ....

    ResponderExcluir